POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você se sinta segura ao comprar na PATRICIA MELERE. Por isso, criamos uma política de troca e devolução com base na transparência e no respeito ao consumidor. Confira abaixo todas as condições:

TROCAS

  • Prazo

O prazo para solicitar a troca de um produto é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Primeira Troca Grátis

A primeira troca por motivo de escolha pessoal (ex: tamanho ou modelo) é por nossa conta.

 A partir da segunda troca, o frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente.

  • Motivos Válidos para Troca:

Tamanho ou modelo diferente do desejado;

Produto com defeito de fabricação;

Pedido enviado incorretamente.

⚠️ Peças em promoção não poderão ser trocadas.

Condições da Peça

O produto deve estar:

Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;

Com etiquetas e lacres originais intactos;

Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.

 

DEVOLUÇÕES

Prazo e Direito de Arrependimento

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento ou qualquer outro motivo, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Condições

O custo do envio para devolução é 100% por conta do cliente.

O valor pago será devolvido pelo mesmo método de pagamento:

PIX: reembolso via PIX;

CARTÃO: reembolso no mesmo cartão utilizado.

E para realizar a devolução do dinheiro, a peça passa por uma conferência para verificar se não foi usada ou danificada. Somente após essa verificação o valor será reembolsado ao cliente.

⚠️ Passado o prazo de 7 dias, não aceitamos devoluções.

⚠️ Peças em promoção não poderão ser devolvidas.

 

COMO SOLICITAR

Envie uma mensagem para nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (41) 99815-7934 com as seguintes informações:

 

Nome completo;

Número do pedido;

Motivo da troca ou devolução;

Fotos da peça (em caso de defeito).

 

Responderemos com todas as instruções para seguir com o processo.